Gossip Girl Despicable B
T5, E21: Blair sente que seu status no Upper East Side pode estar ameaçado e elabora um plano para impedir que isso aconteça. Lily organiza uma reunião familiar, em uma tentativa de provar que a família está mais unida do que nunca.