Destino: La Templanza
T1, E6: Mauro e Santos chegam a Jerez para tomar posse de seus recém-adquiridos imóveis. Lá, ele finalmente conhece Sol, e ela, em vez de de disputar os bens que um dia foram de sua família, pede a ajuda de Mauro em uma questão de vida ou morte.