Destino: La Templanza
T1, E2: Mauro e Soledad, cada um em seu lado do mundo, têm de enfrentar as mudanças em suas vidas; Mauro sabe que o casamento iminente de sua filha Mariana pode estar em risco; Soledad tem de encarar o passado quando seu primo Gustavo aparece em Londres.