The Americans Destruição Mútua Assegurada
T1, E8: Philip e Elizabeth precisam impedir que um assassino contratado pela KGB elimine cientistas americanos; Elizabeth fica chocada ao descobrir o que aconteceu de verdade entre Philip e sua antiga paixão em Nova York.