Destruída
T4, E7: A mãe de Jane procura a sua ajuda para defender uma garota acusada de assassinato; Parker pede a Grayson para ajudar a atrair um investidor de potencial para a empresa; Teri e Stacy descobrem novidades sobre Owen.