Devolução
T1, E5: Um ex-membro da SOA, responsável pela prisão de Opie, provoca tensão durante um evento beneficente da cidade organizado por Gemma; Clay dá proteção a um criminoso em liberdade condicional; o agente Kohn, da ATF, continua investigando o motoclube.