Bordertown Dia da Marmota
T1, E5: A irmã de Maria tem um bebê, o que faz com que a população de Mexifornia passe a ser majoritariamente latina e não mais branca. Por isso, Bud quer mudar essa contagem tendo um filho com Janice.