Bordertown
Bud Buckwald, agente da Patrulha da Fronteira, descobre que sua filha Becky vai se casar com J.C., o sobrinho de Ernesto Gonzalez. Porém, uma lei anti-imigração que está prestes a ser aprovada pode mudar o futuro dos noivos.
Quando o reverendo descobre que Ernesto é quem mais faz doações religiosas, ele convence Bud a atrair o imigrante para a sua igreja. Ernesto fica seduzido pelo local e o reverendo trabalha para recrutar os demais residentes mexicanos.
A irmã de Maria tem um bebê, o que faz com que a população de Mexifornia passe a ser majoritariamente latina e não mais branca. Por isso, Bud quer mudar essa contagem tendo um filho com Janice.