Bordertown Megaigreja
T1, E3: Quando o reverendo descobre que Ernesto é quem mais faz doações religiosas, ele convence Bud a atrair o imigrante para a sua igreja. Ernesto fica seduzido pelo local e o reverendo trabalha para recrutar os demais residentes mexicanos.