Universal Basic Guys
Pet Projects
Ameaçado pela gentileza de um médico com Tammy, Mark tenta dar a ela um animal exótico. Hank cria laços com o chimpanzé através do bluetooth. O cachorro de David salva David e Mernft Man de uma cobra de estimação.