Beavis e Butt-Head
Encaixotados/Apicultores
Beavis e Butt-Head ficam presos em uma caixa de papelão enquanto tentam se esconder na escola; Beavis e Butt-Head tentam colher mel de um ninho de vespas.
Beavis e Butt-Head ficam presos em cima da casa de Tom Anderson; Beavis e Butt-Head mergulham em um rio e acabam perdidos no mar.
Os guaxinins roubam os nachos de Beavis e Butt-Head, e os meninos resolvem revidar; Beavis confunde um estranho com Butt-Head e não consegue se livrar dele.
Butt-Head é medicado para tratar sua agressão contra Beavis e se torna bonzinho demais; mais velhos, Beavis e Butt-Head ficam sem dinheiro para cerveja, então Beavis precisa encontrar um emprego.
Beavis e Butt-Head colocam óculos escuros e pensam que são óculos de realidade virtual; Beavis e Butt-Head são trancados para fora de casa e a destroem tudo tentando voltar.