Beavis e Butt-Head Estupidez Virtual/Casa Trancada
T1, E6: Beavis e Butt-Head colocam óculos escuros e pensam que são óculos de realidade virtual; Beavis e Butt-Head são trancados para fora de casa e a destroem tudo tentando voltar.