Blue Bloods Dia Dos Namorados
T1, E14: Uma jovem rica é sequestrada por homens encapuzados. Danny e Jackie acham que o namorado dela, viciado em drogas, é o principal suspeito. Erin e seu chefe, Charles Rossellini, decidem levar a relação a outro nível.