T2, E16: Michael visita o escritório da Dunder Mifflin em Nova York e lá acaba tendo um encontro inesperado. Por outro lado, em Scranton, os funcionários organizam uma festa de Valentins Day bem infantil. Será que Jim vai ter coragem de declarar seu amor?