T4, E22: Oficial Nolan precisa passar uma semana em confinamento solitário em uma pacata cidade fronteiriça com um jovem oficial local que precisa de algum treinamento; sargento Bradford e policial Chen se disfarçam em um possível caso de tráfico de drogas.