Tal Mãe, Tal Filha Dias de Verão
T3, E1: Retornando de seu estágio em Washington, onde trabalhou ao lado de funcionários do Congresso americano - incluindo a senadora Barbara Boxer - Rory enfrenta o dilema sobre os seus sentimentos por Dean e Jess.