The Office Dinheiro - Parte 2
T4, E8: A situação financeira está deixando Michael tão preocupado que ele decide abandonar tudo e fugir sem rumo. Minutos antes que ele embarque em um trem, Jan o encontra. Enquanto isso, Jim e Pam visitam a fazenda dos pais de Dwight.