T1, E3: O intelecto e a experiência de limpeza de Morgan são úteis quando os detetives são chamados para investigar um homicídio cometido em um quarto de hotel. Ava começa a ir em encontros e Morgan a orienta. Soto revela detalhes sobre o desaparecimento de Roman.