T1, E1: A pesquisadora de lobos Emma Salomonsen descobre que seu pai, o pesquisador Marius Stenhammar, ficou louco e deixou de fazer seu trabalho. Ao mesmo tempo, um menino é dado como desaparecido, e Emma se torna cada vez mais desconfiada.