Fenris
Desaparecido
A pesquisadora de lobos Emma Salomonsen descobre que seu pai, o pesquisador Marius Stenhammar, ficou louco e deixou de fazer seu trabalho. Ao mesmo tempo, um menino é dado como desaparecido, e Emma se torna cada vez mais desconfiada.
A Cabana
Marius Stenhammar desaparece, e Emma tenta desesperadamente encontrá-lo; o chefe de Emma, Jo Ås, a ordena que entregue o casaco ensanguentado à polícia, mas ela decide adiar a entrega até que tenha conversado com Marius.
Emma opta por não contar a Leo o que aconteceu com seu avô; é confirmado que o sangue no casaco pertence a Daniel, e que o pelo vem do macho alfa; Kathinka confronta Emma com as evidências, mas Emma assegura que não é um lobo que está por trás disso.