Beforeigners - Os Visitantes
O oficial Lars Haaland se depara com um mistério: a chegada de um tipo muito peculiar de refugiados.
A investigação leva Lars e Alfhildr a um clube de sexo multitemporal em Aker Brygge, que os faz repensar todo o caso Tjuvholmen.
Ingrid e as outras meninas russas realizam uma proeza para promover o Ben Dover Express, o que leva a consequências imprevistas.
A busca pela mulher de Tjuvholmen traz resultados, e Lars e Alfhildr se aproximam mais do assassino.