T1, E1: É 1979 e uma banda de quatro amigos busca seu lugar na indústria musical; Bronco finalmente consegue juntar dinheiro para gravar seu primeiro álbum e tem uma grande decepção que acaba em um encontro com quem será seu gerente, Fermín Ordoñez.