Diversão Dupla
T1, E5: A temporada termina em dose dupla! Dave, Chrissy e convidados exploram a culinária etíope no famoso Meals By Genet e, mais tarde, conhecem o mais recente empreendimento de Dave na culinária californiana moderna, o Majordomo.