Chrissy e Dave Jantam Fora
Tragam a Pizza!
Chrissy, Dave e Joel exploram a arte e o equilíbrio de fazer a pizza perfeita com Chris Bianco, o chef da Pizzeria Bianco, e descobrem como ele se tornou amigo dos convidados especiais Jimmy Kimmel e Molly McNearney.
La Casita Mexicana
É noite de casais! Chrissy e Dave levam seus cônjuges, John Legend e Grace Chang, junto com o poderoso casal de Hollywood, Kumail Nanjiani e Emily Gordon, para La Casita Mexicana para saborear a culinária da região de Jalisco.
Chrissy, Dave, Joel e os convidados especiais, Reid Scott, e a estrela do K-Pop, Eric Nam, conversam sobre a relação entre identidade cultural e culinária no Yangban Society, um restaurante americano moderno que mescla a herança coreana e judaica dos chefs Kat e John Hong.
Chrissy, Dave e Joel se aprofundam com Simu Liu e Regina Hall no icônico restaurante com estrela Michelin, Providence. Os pratos do chef Michael Cimarusti não são apenas deliciosos, mas essenciais para o cenário gastronômico do país.
A temporada termina em dose dupla! Dave, Chrissy e convidados exploram a culinária etíope no famoso Meals By Genet e, mais tarde, conhecem o mais recente empreendimento de Dave na culinária californiana moderna, o Majordomo.