O Que Estou Comendo? Com Zooey Deschanel
Grandes Mentiras
Gordura é uma delícia, e também é nutritiva. Zooey se une a Carlos Parisi e Sophia Roe para mostrar as gorduras e óleos certos que devem ser consumidos.
Os cereais modernos não são mais saudáveis, mas Zooey Deschanel, junto com Carlos Parisi e Kevin Curry, mostra novas formas de melhorar a mesa do café da manhã.
Zooey Deschanel, Dariany Santana e Kevin Curry desvendam as tendências mais deliciosas das verduras e mostram quais devemos comer.