Eva Longoria: Em Busca do Mexico
Eva Longoria, orgulhosa de suas raízes mexicanas, tem uma profunda conexão com seu segundo lar. Ela explora as terras de seus ancestrais, descobrindo como a rica cultura e história do México moldam sua culinária apreciada mundialmente.
Eva Longoria viaja às montanhas do sul do México e descobre a magia escondida de Oaxaca, que possui alguns dos melhores ingredientes do país, incluindo chocolate, milho, tomate e o muito amado queijo quesillo.
Eva Longoria visita o estado nordestino de Nuevo León, que faz fronteira com seu estado natal, o Texas. Como pouco cresce ali e a carne está em todo cardápio, chefs inventivos transformam ingredientes simples em obras-primas culinárias.
Eva Longoria visita o estado de Jalisco, onde muito do que é visto como essencialmente "mexicano" se originou. Ela também descobre que a capital do estado, Guadalajara, tem alguns dos restaurantes mais vanguardistas do país.
Eva Longoria explora o portal marítimo entre o México e o resto do mundo, Veracruz, e descobre que seus habitantes têm um espírito resistente ainda evidente em seu caráter, música e sabores ousados de sua comida.