Bobby e Giada na Itália
Bobby Flay e Giada de Laurentiis passam um mês em Roma e na Toscana, absorvendo história, revisitando lugares favoritos e saboreando os pratos que fazem da Itália um destino obrigatório para a culinária global.
A Primeira Vez em Roma
Bobby Flay e Giada de Laurentiis chegam a Roma e logo vão atrás de suas comidas preferidas: pizza e sorvete. Eles visitam bairros que amam, aprendem sobre quatro tipos clássicos de massa e fazem uma refeição tipicamente romana com a mãe de Giada.