A Rainha da Massa
A Rainha da Massa traz a autora best-seller do NY Times, Nadia Caterina Munno, que faz parte de uma dinastia do macarrão italiana e conquistou milhões de seguidores. Acompanhe Nadia explorando quatro regiões da Itália e realçando a culinária e os ingredientes locais. Em sua cozinha, ela nos dará instruções detalhadas sobre como preparar pratos italianos maravilhosos como um verdadeiro italiano!