O Melhor Sabor da Cidade
Guy Fieri escolhe o amigo Noah Cappe para levar os chefs Aarti Sequeira e Joe Sasto para conhecer a cena gastronômica em Tulsa, Oklahoma; o trio explora a culinária italiana e caribenha, sanduíches banh mi e pratos delicatessen.