Menu Degustação
T1, E4: Chrissy, Dave e Joel se aprofundam com Simu Liu e Regina Hall no icônico restaurante com estrela Michelin, Providence. Os pratos do chef Michael Cimarusti não são apenas deliciosos, mas essenciais para o cenário gastronômico do país.