Dividir e Conquistar
T26, E3: O jantar de comemoração de um casal termina com uma invasão domiciliar e uma agressão por um homem mascarado. Rollins suspeita que o crime esteja ligado à sua investigação na Inteligência sobre uma gangue internacional de ladrões.