Do You Know What it Means
T1, E1: Um bairro de Nova Orleans celebra sua primeira parada após o furacão Katrina. Antoine Batiste, um talentoso trombonista, sua ex-mulher, LaDonna, e outros músicos e moradores voltam para limpar suas casas e reconstruir suas vidas.