Treme
Antoine vai para Baton Rouge visitar os filhos; LaDonna e Toni investigam um caso de troca de identidade; Sonny descola uma apresentação no Texas; Albert aceita um convite para jantar; Delmond cogita uma oferta de turismo.
Albert pressiona o comissário Ron Singleton, para que ele reabra os projetos de urbanização; Davis escolhe vários músicos locais para gravar um CD para a campanha; a cidade recebe seus desabrigados com um novo desfile.