Shame, Shame, Shame
T1, E5: Albert pressiona o comissário Ron Singleton, para que ele reabra os projetos de urbanização; Davis escolhe vários músicos locais para gravar um CD para a campanha; a cidade recebe seus desabrigados com um novo desfile.