Grey's Anatomy Dobrar e Quebrar
T11, E5: Callie e Arizona analisam os fatores que contribuíram para os problemas em seu casamento. No trabalho, Callie entra de cabeça no projeto dos Veteranos, enquanto Arizona se esforça para impressionar o Dr. Herman. E Richard procura conselhos de Bailey.