Sabores da América com Michael Symon Doce e Salgado
T2, E2: Scott Conant mostra a Michael Symon seu lugar preferido para comer hambúrguer e tomar cerveja em um lugar escondido de Nova Orleans; em Kansas City, no Kansas, Micahel descobre como dois irmãos incrementaram o churrasco clássico.