Sabores da América com Michael Symon
Javali dos Céus
Michael Symon está em Nashville, onde uma hamburgueria arrasadora encoraja os clientes a montarem seu próprio sanduíche. Depois, ele visita o coração de Cleveland, em que um "pub" inova unindo comida de bar e cervejas próprias. Por fim, no Brooklyn, ele se encontra com o único churrasqueiro do nordeste americano ambicioso o bastante para assar um javali à moda da Carolina.