Tyrant Dois Túmulos
T3, E10: Barry e Molly estão a um passo de ir para a guerra contra o Califado; Leila faz um movimento político arriscado e enfrenta uma possível traição de alguém próximo; Barry e Daliyah enfrentam o momento da verdade em seu relacionamento.