T7, E5: Tiana procura ajuda do icônico Dr. Facilier na tentativa de salvar seu reino; Sabine e Jacinda assumem um empreendimento de risco e a força de sua amizade é testada quando Victoria interfere em seus planos; Ivy recruta Henry para investigar Victoria.