Young Sheldon Dolomita, fatias de maçã e uma mulher misteriosa
T1, E15: Sheldon faz amizade com um garoto mais velho de outra sala que o introduz a novo terreno da ciência; Mary e George discordam sobre como lidar com a nova vida social de Sheldon.