Dr. Brett Veneno / Gargalhada
T1, E1: A dupla dinâmica Sanjay e Craig invade um hospital para assistir ao primeiro transplante de bumbum do mundo. Embarque com eles numa segunda aventura, em que eles vão atrás da risada perfeita.