Sanjay e Craig
Sanjay e Craig, uma cobra falante, vagam pelos subúrbios fazendo o impossível: andam na corda bamba, desafiam os recordes mundiais de videogame, apresentam-se como médicos, fazem amizades com os gorilas e, basicamente, fazem o que eles querem fazer.
Dr. Brett Veneno / Gargalhada
A dupla dinâmica Sanjay e Craig invade um hospital para assistir ao primeiro transplante de bumbum do mundo. Embarque com eles numa segunda aventura, em que eles vão atrás da risada perfeita.
Na primeira história, Sanjay foge para morar no esgoto. Já na segunda aventura da turma, Sanjay e Craig se irritam com a fascinação repentina de Hector por lobos. Será que um lobo de verdade irá comê-lo na floresta?
As crianças ficam chateadas com Sanjay quando ele as abandona no meio de uma rodovia; Sanjay e Craig festejam com um velho robô que encontram, mas as coisas acabam fugindo do controle.
Uma descoberta no ferro-velho causa problemas na vizinhança; Craig rouba a identidade de Megan e se torna rainha numa representação histórica.