T3, E1: Jeanie descobre que é portadora do vírus HIV, mas prefere não revelar sua condição no hospital. O teste do seu ex-namorado, Dr. Peter Benton, dá negativo; após se formar na faculdade, Carter começa a trabalhar como estagiário cirúrgico de Benton.