O Quarterback da Cocaína - Jogando para o Cartel Dr. O-Dog
T1, E1: No subúrbio luxuoso e ensolarado da Califórnia, Owen Hanson emerge de uma família modesta, onde sonhos de grandeza parecem quase inatingíveis.