O Quarterback da Cocaína - Jogando para o Cartel
"O Quarterback da Cocaína - Jogando para o Cartel" conta a incrível história real da ascensão do traficante de drogas condenado Owen Hanson, de campeão de futebol americano da USC a traficante do cartel mais perigoso do mundo.