O Hacker Adolescente Mais Procurado
Obra acompanha os incríveis ciberataques realizados pelo finlandês, de 15 anos, Julius Kivimäki, também conhecido como Aleksanteri Kivimäki, considerado pelo FBI como um dos hackers mais perigosos do mundo.