T12, E6: Clemente, Abby e Neela cuidam secretamente de um paciente VIP; Dubenko atormenta a equipe por meio de uma câmera, mesmo estando em casa; Sam é coagida a aceitar um cargo na gerência e recebe uma tarefa terrível; Pratt recebe a visita do meio irmão.