Blue Bloods Duas Caras
T9, E17: Um antigo amigo de Frank, Lenny, revela que a roupa suja do departamento de polícia será exposta; Erin precisa decidir de qual crime acusar um médico cujos tratamentos experimentais causaram a morte de sua própria filha.