T1, E2: Moroha e Shizuno agora fazem parte dos Strikers e Satsuki está frustrada pela sua falta de habilidade, pois não foi aceita também. No fim de semana ela sai para fazer compras com Shizuno e acaba tendo que enfrentar um Metaphysical, mas não é um inimigo comum.