E Agora Não Sobrou Mais Nada...
T1, E7: Haruto e Kanzaki encontram um homem de lata chamado Yoshitsune, que quer encontrar uma garota chamada Nene. Quando Haruto e Kanzaki descobrem que Nene é uma bruxa, são sugados para outra dimensão, onde Nene passa seus dias com dois meninos e um gato.